segunda-feira, 23 de abril de 2018

Deus no controle

  

Tem dias que temos insegurança até ai, tudo vai bem. O que não imaginamos que quando Deus está no controle não devemos temer.
  Queria que meu mundo fosse cor de rosa, mesmo que eu pintasse ele não seria, e minha única fuga é escrever. Talvez escrevendo consigo colocar para fora tudo que sinto, todas as minhas frustrações, tristezas, angustias e até mesmo meu desespero. Ou quem sabe escrevendo encontro alguém na mesma situação, e que estas palavras não serão em vão.
  Sonhei e como sonho, em ter uma vida, a mais simples possível, mas regada de amor, carinho, companheirismo e dedicação de ambas a parte. Mas no meio do caminho, vimos que nem nossa parte fizemos e como iremos cobrar isso do próximo? Não sei qual é o certo e quem está errado, a unica certeza que tenho, é que Deus está no controle de tudo.
   Choro, mas choro, lagrimas correm em meu rosto, e a pergunta é por que de tudo isso, e pra que tudo isso? A nossa resposta não é da mas certa, e os nossos erros não nos tornaram piores do que os demais. Mas termos que ir adiante, nos tornará mais forte, e mesmo toda calejado a vida continua.
  Como Deus sabe que nossas orações, na maioria das vezes não são ditas com palavras, mas sim com soluços, de choros constantes, porque a dor que carregamos vai além da decepção que sentimos. Por quê fracassamos?
  Descobrir que tudo coopera para o bem daquele que buscam o bem e fazem o bem, é a garantia que dias melhores virá, até porque toda semente lançada serão nossos frutos daqui uns dias.
   E não posso dizer o que sinto, mas posso garantir que estou bem, até porque Deus está no controle, e nem uma folha cai no chão se não for por permissão dEle.
  Que possamos ser Esperançosos nos dias obscuros e alegres na presença de Deus, porque a vitória virá em nome de Jesus e os que alcança são aqueles que verdadeiramente perseverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário