terça-feira, 14 de março de 2017

Viver e não ter medo de ser feliz



Haja sol, haja chuva. O tempo pode ser ensolarado ou chuvoso, não importa o clima que se encontra o importante é viver cada momento proposto por Deus como único, inédito e sempre otimista.
O tempo corre e como corre, e cada momento que deixamos de ser vivido são momentos perdidos. 
Não importa as circunstâncias que nos encontramos, o importante é que podemos fazer dos nossos momentos melhores do que imaginamos. Nós temos a capacidade de fazer isso e como temos, mas na maioria das vezes escolhemos, murmurar, chorar e viver de tristeza, lamentar e nos estacionar no tempo ao invés de agirmos.
Gente, o tempo corre e nessa correria viver é a nossa única opção ou não. 
Tudo depende de mim, de você, de nós.
Faça do seu dia um belo dia, faça do seu momento os mais felizes, viver e não ter medo de ser feliz, depende unicamente e exclusivamente de você. 
Você é o responsável por seu dia iniciar ou terminar bem, você é a pessoa que pode ou não deixar as pessoas interferirem sobre sua vida. E quer uma dica, só traz para sua vida o que for te acrescentar, caso ao contrário dispensa logo que ouviu ou viu. 
Nada deste mundo pode te alcançar a não ser que você permita, e por isso não permita nada que te desagrade á conviver com você.
Viva e seja feliz, e transborde felicidades para as outras pessoas, pois no momento que você transborda bondade, felicidades, generosidade, caridade isso te fará muito bem. Seja luz sempre no meio a escuridão, seja um instrumento de boas novas para os corações feridos, angustiados e que necessita de pessoas alegres, seja um referencial de otimismo. Seja você mesmo, mas sempre renovado e transformado de amor e paz. 
Você verá que no decorrer do dia, sua boa ação alcançou vários corações, e viver sem medo de ser feliz será um hábito prazeroso em sua vida.
Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário