sexta-feira, 10 de março de 2017

Parece que foi ontem



Acordamos no dia seguinte com a certeza que temos mais um dia para prosseguir.
Como é bom, começar, recomeçar, viver, aprender, lutar, sorrir, chorar de amor, expulsar a tristeza com nosso otimismo e ter a Esperança de dias melhores sempre.
Mas parece que foi ontem, mesmo passando tantos anos, as lembranças que carrego comigo, me dói na alma, alma que chora, grita e por alguns instante acha que não irá suporta.
Não conseguimos imaginar quando perdemos alguém que tanto amamos, essa dor que no inicio parece que não terá fim, vai cicatrizando e no final vermos que a ferida ta sarada, mas as cicatriz ali permanece.
Os dias, meses e até os anos podem passar, mas existirá momentos que lembraremos dos momentos felizes e até das dores que passamos. Não que isso seja motivo de ficarmos amargurados e infelizes por restos de nossas vidas, mas não podemos escapar de sentir um momento de tristeza nem que seja por alguns minutos, horas ou quem sabe dias.
Estamos sujeitos a tudo, mas jamais podemos perde as Esperanças que dias melhores estão por vim. Lá vamos nos, enxugarmos nossas lagrimas e lembrar que para que possamos viver esse novo dia com novas conquistas e realizações foi preciso que por essa dor por ela passasse.
Nada como um dia após o outro, vivendo de certezas e incertezas, mas com Fé de que tudo está no controle e vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário