terça-feira, 7 de março de 2017

O mundo cor de Rosas ( parte 4- Final)



Não era a nossa única saída, pensarmos que a separação iria nos levar a livrar de todos os nossos problemas. Mas não é bem assim.
O que nos leva ao fundo do poço, talvez não sabe do tamanho de nossas forças, e bem aqui nesse fundo que refletimos tudo que aconteceu e nos faz pensar e tentar tirar nossas conclusões de onde erramos, e qual o método para que possamos sair dessa situação. 
E confesso que orar foi o primeiro passo para que nossas vidas pudessem ser mudadas e transformadas. E pode ter a certeza que a Glória da segunda casa, foi bem melhor do que a primeira. E lembrar de toda a passagem de Jó só me fez lutar cada dia mais e mais pelo meu mundo cor de rosas. 
Depois de orar, agora é hora de mudar de estratégia, sim estratégia, colocando Deus em primeiro lugar em nossas vidas, as coisas começaram a mudar. A cada dia, mais ideias iam surgindo, e confesso não foi fácil, primeiro porque um dos dois teve que ceder, e segundo pagar o preço pelos dois é uma tarefa árdua, mas bem compensadora.
Me calei no momento que deveria me calar, orientei no momento que deveria orientar, ouvir no momento que deveria ficar apenas de orelha em pé, e chorei quando vi que não iria suporta. Mas me levantei onde ninguém nunca poderia imaginar, das cinzas eu surgi, do poço eu sair, e hoje para Glória de Deus de pé retornei, bem mais fortalecida.
Meu mundo rosa hoje se encontra construída na rocha, e rocha essa que é inabalável. 
Não importa a situação que estamos passando, quando fazemos de Deus nosso Senhor e Salvador, a nossa vida torna-se a ter novo sentindo, apenas deixa Deus agir a seu favor e todas barreiras por terra caíram.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário