segunda-feira, 6 de março de 2017

O mundo cor de Rosas ( parte 3)



A vida continuava, e o que parecia que não ia ter fim, por fim chegou o seu momento. O momento das brigas, intrigas e deixar ser levados por opiniões de terceiros.
E nosso maior erro podemos dizer foi deixar ser levados por opiniões de terceiros. Como eramos felizes quando deixávamos nossas diferenças de lado e respeitávamos um ao outro, mesmo não concordando com certas atitudes.
Nosso mundo cor de rosas, ficou para trás, e a certeza que tínhamos é que chegamos a cruel realidade. E viver nesse mundo não foi fácil, e posso dizer que se tornou bem mais difícil quando o respeito acabou.
E agora o que fazer diante de tantas injustiças, e tantas verdades que para nós eram únicas, era a nossa verdade e do outro não nos interessava mais.
Fomos ficando egoísta, sem tempo para conversar um com o outro e cada um foi para o seu canto.
Canto esse que mesmo estando dentro de nossa própria casa, nos fechamos para o nosso " mundinho", e eta mundinho egoísta!
Como deixamos chegar a esse ponto, como esfriamos um com o outro e deixamos que nossa felicidade fosse invadida por outros. 
Enfim, se isso podemos dizer que é o fim, chegamos ao fim do poço.
O que dizer? O que fazer, nessa situação?
Meu Deus, o que fizemos de nossas vidas, e de nosso mundo cor de rosas, como pudemos permitir que tudo isso viesse acontecer. Nosso amor desgastou e para nossa surpresa, não sabemos que decisão tomar. Até pensamos em que situação deveríamos tomar, mas será que essa seria a nossa única saída.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário