segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Podemos sempre escolher....




Difícil é quando sabemos o que devemos fazer, e já não aguentamos fazer.
Todo relacionamento a dois sempre desgasta e como degasta. E a Bíblia com suas palavras maravilhosas e edificadora sempre nos ensina o que devemos fazer em momentos de tanta indecisão, humilhação, rejeição, palavras de maldição e negatividade.
Orar pela pessoa é o que fazemos sempre, pagar o preço é o que estamos fazendo.
Mas de nada adianta se não perseveramos no que estamos fazendo. A vida a dois só acaba quando uma delas já deu o basta e o da outra o orgulho não deixa voltar atrás. 
E assim se vai um casamento destruído porque não construíram sua casa em uma rocha.
Mas será que Deus, nos permite tanta humilhação e provas e não nos dará a recompensa?
Deus é Deus e continuará sendo Deus em todas as decisões. O que não devemos parar é de orar por essas pessoas, pagar o preço por essas pessoas. Porque de resto não nos cabe, é o Senhor Deus que irá nos julgar, é o Deus dos exércitos que irá exaltar, é o Deus todo poderoso que entrará com providências.
E ai daqueles que ainda não estão na posição que Deus quer que esteja, ai daqueles que acham que a justiça de Deus só vale para os outros e não para eles, ai daqueles que ainda acham que Deus não está no controle de toda a situação. 
Porque chegará momentos em nossas vidas, que nem misericórdias poderemos pedir para aqueles que só pensavam em nos fazerem o mal.
Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário