quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Quando o amor acaba



Amamos e muitas das vezes somos amados. 
Mas quando o amor acaba, e o medo de tomar a decisão e trilhar outros caminhos nos deixa inseguros?
É bem assim que muitas pessoas se sentem quando um relacionamento entre duas pessoas já não dá mais para prosseguir, e aquela velha história até que a morte nos separa, realmente a morte no amor fez com que se separassem.
Vivemos em um mundo, a qual o desamor tomou conta de muito ser, e lutar pelo casamento e até mesmo para que das cinzas esse amor venha brotar de novo, não é uma tarefa fácil e digamos que muitas pessoas preferem viver um novo amor com outra pessoa, do que viver esse amor renovado com a pessoa que já estava vivendo.
Mas será que o amor acabou, ou as mágoas, ressentimentos que cresceram estão sufocando esse amor?
O amor é algo que se deve ser vivido tão intensamente, que se paramos para dar brechas em pequenas coisas não conseguiremos viver a dois, e nem mesmo a um, uma carne e um só corpo.
Amor e amor, isso vive dentro da gente, apenas está ali dentro guardadinho, esperando que o que sufoca saía para dar lugar a ele novamente. 
Mas lembre-se quando o respeito acaba, digamos que fica difícil, muito difícil do amor renascer e crescer.
Por isso de lugar as coisas boas, esqueça o que te fez mal, viver de passado é trazer de volta todo o sofrimento. Não importa como, quando ou com quem irá recomeçar, o importante é ter em mente que você tem a possibilidade de recomeçar, enquanto muitos não tiveram a mesma oportunidade.
Mas se vale apena lutar pelo que Deus uniu, não pense duas vezes, lute, conquiste e deixar ser reconquistada. Família é e continuará sempre sendo projeto de Deus. 
Tenham um ótimo dia na presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário