segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O sol é pra todos, mas.....



Sim o sol é para todos, tantos para os justos quanto para os impios. Mas os justos sempre louvam a Deus e agradecem pelo amanhecer de cada dia, vivendo o amor de Deus e se envolvendo com as coisas Espirituais.
Enquanto os impios, vivem arrumando encrencas, e prejudicar o próximo parece a diversão preferida, e porque não perseguir para tentar arruinar a vida do outro.
Não sabem os impios que mesmo Deus sendo para todos e dando o sol para todos, sua justiça permanece naquele que praticam o bem. O seus dias poderão até ser ensolarado, mas as sombras permaneceram nessa pobre alma que ainda não notou que não adianta perseguir os filhos de Deus, porque Ele é justiça, e a sua justiça não falha. Do que adiante ter o sol, se não consegue apreciar, do que adianta falar de Deus se teu coração não vive esse amor.
Inútil seremos se não conseguimos abraçar e nos envolver na beleza que Deus nos dá, inútil seremos se pensarmos que poderemos fazer todas as coisas se Deus não aprova. Continuaremos sendo inútil quando todos que um dia te cercou virarem as costa, e sozinho se encontrar.
Pense nisso o sol é para todos, mas somente aquele que conseguem apreciar, consegue viver os melhores momentos com os dias radiantes.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário