sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fazendo de sua vida um novo horizonte



Hoje acordei olhando para a vida vendo um novo horizonte, mesmo fazendo as mesmas coisas, cumprindo os mesmos horários, vendo as mesmas pessoas. 
Não importa o que estou fazendo dia após dia ser repetitivo, mas cabe a mim, fazer desses momentos os únicos. Ter contato com as mesmas pessoas e dar um sorriso maior do que de sempre, foi o melhor, digo isso não somente para aquele que recebeu mas para mim, que notei uma felicidade bem maior. Cantar as mesmas canção com mais entusiasmo, não só foi gratificante para minha alma, mas para aquele que recebeu o meu louvor com muito mais dedicação. Orar com mais fervor, me fez crer no impossível como ter a certeza que Deus está no controle de tudo. 
Enfim fazer as mesmas coisas, mas com um toque especial todos os dias faz muita diferença, não somente para nós mesmo, mas para todos que estão á nossa volta. Por isso tente mudar sua forma de fazer as coisas, você verá que sua rotina será muito mais prazerosa. Que Deus continue te abençoando. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário