quinta-feira, 17 de março de 2016

Deus envia pessoas para nos ajudar na caminhada

Viver pela Fé é acreditar no impossível, mas não tem sido nada fácil, quando as coisas tende a piorar ao invés de melhorar. Dizer que devemos viver pela Fé, não é a mesma coisa quando sentimos na pele toda opressão dos problemas e do mundo. Por isso precisamos sempre de um apoio, para que possamos manter firme nas promessas de Deus. 
Levar uma palavra amiga, um consolo e lembrar sempre que Deus está no controle de todas as situações é fazer a vontade de Deus. É nesse momento de desespero, por mais que sabemos quem é Deus em nossas vidas, que Ele envia pessoas para que nos ajude em orações e ande com a gente durante a caminhada, para que jamais venhamos fracassar diante das circunstância, fazendo nos lembrar das promessas do Pai, e mostrar o quanto Deus tem sido misericordioso em nossas vidas.
 Enquanto muitos não encontram esse apoio das pessoas mais próximo, Deus não mede esforço e manda até mesmo de outros Estado, ou cidade diferente. O importante é sabermos que cada um aqui tem um papel importante na sociedade e que se olharmos com os olhos de amor, o mundo poderia ser bem melhor. Ajudar alguém sem saber quem é, é fazer a vontade de Deus, amando uns aos outros como a nós mesmo. Por isso quando ver que alguém estar com problemas pare e reflita essa pessoa poderia ser você.
Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário