segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Já estou cansada..... mas Deus é o meu refrigerio



Já estou cansada de tantas palavras ditas, de tantos gestos feitos, de tanta ingratidão, de tanta falta de amor, de tantas e tantas humilhações, tantos disse e me disse, de tantos não me tocas, de tantas e tantas razões, de tantas e tantas e por ai vai a tantos.......
Sei que não estou sozinha, mas tem momentos que o que queremos é colo. Colo de alguém que nos ame, não importa se é uma amiga, irmã, marido, noivo, mãe, pai etc... a questão que precisamos de um abraço de renovo, um colo para descansar, uma força para não nos desanimar, uma palavra amiga para nos encorajar. E o que mais me anima é saber que no final eu volto a pensar e ver que eu tenho Deus que jamais me desamparou e que na minha caminhada sempre vai estar. Obrigada Deus, nos daí esse refrigério, para que sempre possamos ultrapassar e os limites vencer e a vitória alcançar.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário