terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sem Jesus não somos nada

A tantos acontecimentos eu me pergunto: como somos tão vulneráveis? Como isso pode estar acontecendo aqui do nosso lado? E o pior, muitas das vezes sem poder fazer nada, para que aquela tragédia não viesse acontecer, e quando podemos fazer não fazemos achando que tudo aquilo que se vê não poderia acontecer conosco ou com a nossa família. O que me dói é saber como existem pessoas tão egoísta  que só pensam em si mesmo, esquecendo do seu semelhante, veem as piores notícias como algo normal. 





Meu Deus eu quero Te agradecer e dizer continue cuidando dos seus, cuide da minha família. Não somos nada Pai, sem Ti, se temos folego de vida é porque o Senhor está direcionando a nossas vidas e cuidando delas. Senhor que possamos olhar para o nosso semelhante com mais ternura e amor. Que possamos estar disposto em ajuda-los independente de como iremos fazer, porque o Senhor que nos direciona. Pai visita as pessoas aflitas, doentes, angustiados, feridos e que no momento de dor não conseguem ver a Tua grandeza. 
Obrigada meu Deus pelas Tuas graças e misericórdia, que possamos acorda com a certeza de que somos agraciado com Tua presença, e que sem Ti não somos nada. Que Deus abençoe a todos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário