terça-feira, 10 de novembro de 2015

Cantemos nossa Vitória, como Davi o fez em ação de graças.





Davi ao ser livrar das mãos de seus inimigos e de Saul, cantou ao Senhor dizendo: " O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador." 
Davi agradecia a Deus por ter salvado das violências de seus inimigos, e que no momento que invocou ao Senhor livre ficou dos que te perseguia. Davi se encontrava nos laços de morte, angustiados e no momento que clamou ao Senhor, Deus ouviu sua voz. Pelo que de Deus o resplendor de sua presença brasas de fogo se acenderam, trovejou desde os céus, e sua voz fez soar. E assim livrou o Senhor a Davi de seus inimigos e daqueles tinham ódio dele, mesmo seus inimigos sendo mais forte.
Recompensou o Senhor a Davi conforme a sua justiça, a pureza de suas mãos e o retribuiu. Porque Davi guardou o caminho do Senhor e não se apartou de Deus. Com os puros Deus te mostra puro e justo, mas com os perversos o Senhor te mostra avesso e abaterás de todas as maldades que cometeste ( II Samuel: 22). Lembra-se sempre que Deus é a nossa fortaleza, força e Ele desembaraça todos os nossos caminhos. Não importa a situação que nós nos encontramos Deus é Deus e assim será, não existe tempestade e ninguém maior que Ele. Assim como Ele foi com Davi, também será com cada um de nós que temos Ele como o nosso Senhor e Salvador. Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário