segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O amor fraternal: a paciência na aflição segundo o exemplo de Cristo





Sejamos misericordioso, afáveis amando os irmãos. Bendizendo os irmãos para que por herança alcançamos a benção. " Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreia sua língua do mal e os seus lábios não falem engano" (Pedro 3:10). Que afastamos do mal, e que o bem seja feito por nós, buscando a paz e seguindo sempre.
Os olhos do Senhor está sobre o justo e seus ouvidos sempre atentos as orações. Quando padecermos por amor da justiça, não venhamos temer com medo daqueles que buscam o nosso mal, mas antes nos santifiquemos em Cristo.
Melhor que padecemos fazendo o bem, se é a vontade de Deus, do que fazer o mal. Vivificando sempre o Espírito, segundo o exemplo de Cristo que morreu por nós pecadores.


OBS. Amados venho pedir caridade para uma família do nordeste que encontra-se com dificuldades financeira, peço que, quem puder ajudar com 2,00 reais por favor faça o depósito em sua conta. Hoje seu esposo saiu para um entrevista de emprego, com a graça de Deus esse emprego já é dele, mas enquanto isso vamos ajuda-los, pois eles tem filhos e a maior tristeza é não ter o que dá para os seus pequenos. Desde já obrigada.

Agência: 1961
op: 023
conta: 464-0
Caixa Econômica

Nenhum comentário:

Postar um comentário