sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cada dia uma lição diferente







Não desejamos mal para ninguém, mas na maioria das vezes desejamos que a justiça seja feita. Porém quando temos o Espirito Santo como nosso intercessor e que está ao nosso lado diariamente somos conduzidos da forma dEle. Bom nosso dia pode começar bem quando dizemos para nós mesmo, hoje é o dia. Mas lá fora nos deparamos com outra realidade. Ir em um estabelecimento a qual chegamos cheia de otimismo e boas intenções e depois levar um balde de água fria de alguém que nem sequer te deu um bom dia, é de desanimar. E levamos de graça um fora, porque não imaginamos o que aconteceu com essa pessoa no decorrer da noite. É, nossa carne grita para dar na cara dessa pessoa, ou de levar o acontecimento para o responsável do local. Mas nosso lindo Espirito santo aja de uma forma que é de se apaixonar. Pedimos desculpas por está ali aquela hora, pedimos desculpas por estar dando trabalho tão cedo. E saímos do local, com a certeza que devemos orar mais e por essa pessoa. O que tenho a dizer de tudo isso? É que a cada dia eu aprendo mais e mais. Que a justiça será feita, mas não pelas minhas próprias mãos, que a lei do retorno terá, mas não com minha ajuda, e que depois de tudo isso, a minha paz permanece, não por mim, mas pelo Deus maravilhoso que está na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário