sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Espírito Santo




Quando estamos sem força para orar e até mesmo não sabemos o que pedir, nem que palavras usar, esse louvor fala o que realmente precisamos fazer e a quem pedi um auxilio. Por isso não podemos ter a desculpa que é impossível orar, porque Deus é o Deus das coisas impossível. Assim eu creio que meu clamor chegou aos céus e as providências já foram tomadas. Reflita na letra desse louvor:  


"Espírito Santo ore por mim, Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.
Espírito Santo use as palavras que eu necessito usar, Mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas, Não sei como devo pedir.
Espírito Santo vem interceder por mim.
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ti.
Espírito Santo vem orar por mim.
Estou clamando, estou pedindo. Só Deus sabe a dor que estou sentido.
Meu coração está ferido, mas o meu clamor esta subindo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário