segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Nem tudo está perdido

Nem tudo está perdido




Quando tudo parece está perdido, alguém ouve sua voz, seus gritos e gemidos. E a vida começa a tomar outro rumo no momento que nos sentimo mais frágil, talvez sem explicação, ou até tem explicação, mas não tem o que dizer, mas nos sentimos aliviadas e voltamos a um novo folego para começar e recomeçar a caminhada novamente.

 Mas no meio do caminho, ou até mesmo no inicio da caminhada aparece aquela pessoa pessimista que esta ouvido e vendo o que você está passando e nunca te estendeu as mão, mas quando ver que você está para dar a volta por cima,  se aproxima e tenta colocar duvidas e usa palavras pessimista e o pior de tudo você nem sequer pediu nenhuma opinião.

O que fazer??????? O que fazer com essas pessoas que nunca parou para te ouvir, que nunca te ajudou e nem sequer estendeu suas mãos? Talvez seja simples dizer não de ouvidos, ou até mesmo dizer essa pessoa não tem importância. Mas o que muitas pessoas não sabem que nem todas pessoas que estão com alguns problemas ou dificuldades reagem da mesma forma. Muitas conseguem sair de uma certa situação embaraçadora com menos dificuldades do que as outras. E dizer que essas pessoas pessimistas tentam entrar em nossa vida para destruir o que desejamos alcançar é pura verdade. Por isso a maior luta será consigo mesmo. Não permiti que palavras ao contrario entre em sua vida, é uma luta sua, não permiti que as pessoas pessimista fazem parte de sua vida, é uma luta sua. Por isso permita em ser feliz, porque se você tem Deus em sua vida, saiba que a luta não é só sua, a cruz que antes carregava sozinha já não é sua, por isso permita o melhor em sua vida, permita Deus em sua vida, e outras coisas maravilhosas irão te seguir.

O tempo é o melhor remédio, mas as orações á Deus é o melhor alivio e solução para alma abatida, fadigada e cansada. Sem nada a temer, sem medo de viver, e  com Deus em nossas vidas, agora é vencer e vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário