sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Não somos perfeitos

Não somos perfeitos

Por mais que tentamos buscar nos aperfeiçoar, não conseguimos ser perfeitos. Hoje me deparei com uma situação onde a correria do dia tomou conta de toda a minha paciência e mansidão. Nessa hora vemos que nossa família que é a base de tudo, não está naquele momento em primeiro plano. O que eu fiz? Nesse momento respirei fundo enquanto dirigia o carro, conversei com Deus e pedi que me desse mais mansidão, paciência e amor, chorei ao conversar com Deus e as lagrimas foram sincera. Nesse momento sinto-me mais calma, porém sei que não sou perfeita. Até que ponto posso deixar que os problemas alheios venha afetar a minha vida particular e minha vida Espiritual? Não podemos admitir isso jamais, por mais que não somos perfeitos a nossa busca por Deus tem que ser diariamente. Os nossos pecados não podem sobressair o nosso Espirito, que o nosso melhor venha vencer a todo momento o nosso lado escuro, e que Deus em sua infinita bondade esteja sempre nos direcionando ao caminho tranquilo e perfeito.

E você tem se deparado com algum problemas no seu dia a dia? O que tem feito?

Deus abençoe todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário