terça-feira, 18 de agosto de 2015

Carta de uma filha para sua querida mãe

Carta de uma filha para sua querida mãe

Eu sei o quanto tens sofrido, e sei também o quanto nos ama, sei de suas aflições, angustias e noites em claros que passasse e hoje compreendo que me amas de um jeito que é só seu. Sei o quanto te fiz chorar quando estava doente e quantas lagrimas de joelhos derramasse orando a Deus por nossas vidas, saúde e alegria. Compreendo que nos dias de hoje as dificuldades não tornou um obstaculo para uma pessoa que tem um amor além do seu, amor de mãe que só tu possui. Sei que mesmo não estando sobre os seus cuidados tem os cuidados de pedir para que os anjos acampe ao nosso redor e mesmo longe, o coração está sempre perto e conduzindo ao caminho certo. Sei de sua importância para formação da pessoa que hoje sou, e mesmo com os erros queria somente acerta. 

Talvez não fui uma filha a qual eu gostaria de ser, mais saiba que esforcei ao máximo para que tivesse somente orgulho de mim. Nos meus erros e acertos, lembrei sempre da senhora e que em todos os momentos louvo a Deus pela sua vida. Hoje compreendo o que és ser mãe, e sei que este dom, e amor de mãe e filho(a) é inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário